Futebol Brasileiro

Michel Bastos sente joelho e fica fora de decisão na Copa do Brasil; Kelvin dá susto, mas viaja

O camisa 7 do São Paulo se lesionou após dar um chute no treino desta quarta (21); Já o camisa 30 sentiu um desconforto e saiu mais cedo de campo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Michel não joga partida decisiva contra o Juventude (Foto: saopaulofc.net)
Michel não joga partida decisiva contra o Juventude (Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo terá um duelo decisivo contra o Juventude nesta quinta-feira (22), no Alfredo Jaconi, em jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o técnico Ricardo Gomes ganhou alguns problemas para o confronto. O meia Michel Bastos sentiu um travamento no joelho direito e está fora do duelo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Outro que virou dúvida foi o atacante Kelvin, que também sentiu o joelho e deixou o treinamento mais cedo, mas foi relacionado por Ricardo Gomes para o jogo. Caso não tenha condições de atuar, é provável que o lateral Buffarini seja deslocado para fazer a função do camisa 30.

Além desses atletas, Maicon, que sofreu um estiramento na coxa no duelo do último domingo (18), contra o Atlético-PR, também não enfrenta o Juventude. Para conseguir a classificação, o São Paulo precisa vencer o Juventude por dois gols de diferença. Em caso de resultado igual ao do primeiro confronto, o jogo irá para os pênalti, empate ou vitória do Juventude, classifica a equipe de Caxias do Sul.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP