Futebol Brasileiro

Miller Bolaños é submetido à cirurgia na mandíbula para retirar parafusos

Equatoriano sofreu lesão no local ainda no Gren-Nal 409, que foi disputado no mês de março; recuperação vai durar cerca de uma semana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bolaños sofreu lesão no Gre-Nal 409 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Bolaños sofreu lesão no Gre-Nal 409 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O atacante Miller Bolaños, que está afastado dos gramados em função de uma lesão no púbis, passará por uma nova cirurgia na mandíbula, ainda por conta de uma fratura sofrida no local no Gre-Nal 409, que ocorreu no mês de março.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

O departamento médico do Grêmio aproveitou o afastamento do atleta e sugeriu que o equatoriano retirasse um dos seis parafusos da mandíbula. A recuperação é de aproximadamente uma semana.

Miller, que foi contratado pelo Tricolor gaúcho em fevereiro deste ano, esteve em campo em 20 oportunidades, e anotou quatro gols. Naturalmente, o atacante é desfalque certo para a partida diante da Chapecoense, no domingo (25), em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Brasileirão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo:

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP