Futebol Brasileiro

Milton Cruz diz que aceitaria ser auxiliar de Ceni, mas revela: 'Parece que o Leco vetou'

Após quase duas décadas na comissão técnica do clube do Morumbi, atual diretoria o dispensou do cargo no início deste ano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Milton Cruz trabalhou no São Paulo de 1997 a 2015 (Foto: Getty)
Milton Cruz trabalhou no São Paulo de 1997 a 2015 (Foto: Getty)

por Pietro Pelissari, Ricardo Siqueira e Thiago Fagnani

Na próxima terça-feira (29) o São Paulo vai apresentar Rogério Ceni e o novo treinador do Tricolor deve revelar qual será sua comissão técnica. Milton Cruz, que trabalhou com o colega por quase toda sua carreira, foi um dos nomes especulados para assumir a função. Em entrevista ao Esporte Interativo, o ex-auxiliar do clube afirmou que não veria problema em voltar ao CT da Barra Funda.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

“Fui criado no São Paulo, passei pelas categorias de base, morei embaixo da arquibancada, então tenho uma história. Revelei muitos jogadores, ajudei a montar times vencedores e se viesse o convite de trabalhar com o Rogério seria muito legal. Porém, chegou o Leco e resolveu fazer uma reformulação. Estou fazendo meus cursos… Claro que eu não rejeitaria voltar ao São Paulo, mas vamos deixar para o Rogério montar sua comissão, ele é inteligente e vai saber o que fazer”.

No entanto, o convite pode ter sido vetado antes mesmo de acontecer. De acordo com Milton Cruz, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que foi quem o demitiu no início do ano, teria impossibilitado um possível retorno do ex-auxiliar técnico.

“A gente sempre soube que ele (Ceni) tinha a intenção de trabalharmos juntos, mas parece que já houve o veto do Leco na sequência, então é um problema deles. Eu vou torcer para ele, para o São Paulo ir bem porque o clube indo bem o Rogério também vai, e estarei feliz. É uma pessoa que merece por tudo que já fez pelo São Paulo”.

Sem trabalhar com futebol desde março deste ano, Milton Cruz segue aperfeiçoando-se com cursos, estudos e vivência junto a outros treinadores.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Micale coloca Neto no ‘banco’: ‘Os meninos ficaram muito chateados’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP