Futebol Brasileiro

Mirando a classificação, Ricardo Oliveira acredita que uma vitória no próximo jogo pode ajudar o Santos para chegar a proxima fase

O atacante tambem destacou a força do time colombiano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Oliveira tem um gol na competição. (Foto: Flickr do Santos FC)

Em entrevista exclusiva ao site oficial do Santos, o atacante Ricardo Oliveira abriu o jogo sobre a preparação do clube para a continuação do ano. O jogador garante que raça e determinação não irão faltar para o Peixão conseguir a classificação

Leia também outras matérias especiais para o aniversário do Santos:

Santos 105! Como um volante foi fundamental para o Peixe ser o time com mais gols no mundo

Santos 105! Onde o raio cai mais de uma vez no mesmo lugar

Santos 105! O dia em que uma guerra foi interrompida para ver o Peixe jogar
“O Santa Fé tem um time forte, já o vimos jogar. Ainda vamos observar mais algumas coisas sobre eles, mas não tenho dúvidas de que teremos grandes dificuldades jogando em sua casa. Precisamos estudar e nos dedicar muito para neutralizar as jogadas deles. Mas estamos confiantes. Entrega e dedicação dentro de campo não faltarão. Vamos buscar a vitória, pois ela será um grande passo para garantir nossa classificação”, afirmou o artilheiro.

Com 82 gols com a camisa do alvinegro praiano, o matador acredita que fará um bom jogo contra o Independente Santa Fé-COL e almeja marcar um gol no confronto.

“Estamos trabalhando firme, e estou esperançoso de que façamos um grande jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar uma Libertadores, é uma competição totalmente diferente. Mas, como já disse, queremos somar pontos fora de casa. Tenho a esperança de voltar a balançar as redes e fazer um grande jogo. Uma boa partida não só individual mas também coletiva, pois o nosso objetivo é coletivo, isso passa pela entrega de cada jogador”, ressaltou o artilheiro, que soma 82 gols pela equipe de Vila Belmiro”, completou Ricardo.

O Santos volta a campo na próxima quarta feira (19), às 21h45 (horário de Brasília) na Colômbia, contra a equipe do Independente Santa Fé-COL.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;