Futebol Brasileiro

Modesto descarta ser gestor do Pacaembu: ‘Não temos condição de assumir os custos’

Presidente do Santos, no entanto, garantiu que o Peixe vai seguir mandando algumas partidas no estádio da capital paulista

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Modesto Roma Jr. tem mais um ano de mandato à frente do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Modesto Roma Jr. tem mais um ano de mandato à frente do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não vai assumir a gestão do Pacaembu. Quem garantiu isso foi o próprio presidente do clube, Modesto Roma Júnior. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (13), o mandatário afirmou que o clube vai seguir jogando no estádio, mas não tem condições financeiras de gerenciá-lo.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Privatização e concessão, não. Não temos condição de assumir os custos do Pacaembu. Somos locatários, usuários eventuais. (…) Pretendemos mandar diversos jogos nesse ano no Pacaembu. Agora, o Santos assumir um custo, tudo o que é preciso fazer, é muito difícil. É preciso construir banheiros, melhorar acomodações, melhorar tudo”, disse o dirigente santista.

O primeiro jogo do Santos na temporada será justamente no Pacaembu, em amistoso diante do Kenitra, do Marrocos, no dia 28 de janeiro, ainda sem horário divulgado. Em partidas oficiais, o primeiro jogo do Peixe na capital paulista será diante da Ferroviária, pela quarta rodada do Paulista.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Renato analisa grupo do Santos na Libertadores e descarta favoritismo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;