Futebol Brasileiro

Modesto desiste de Robinho, mantém esperança por Bruno Henrique e nega outros reforços

Presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou que só voltará a negociar com o atacante do Galo em 2018 e negou interesse em Camilo e Nenê

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Modesto disse que o Peixe está disposto a negociar com o Wolfsburg (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, negou que vá tentar a contratação do atacante Robinho, atualmente no Atlético-MG. O mandatário garantiu que não desembolsará nenhum montante para contratar o atleta e disse que a paciência “é uma virtude”.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Nós não vamos negociar. O Santos não paga para ter o Robinho. Temos que esperar um ano. Não dá para fazer o que não podemos. Entre querer e poder ter, tem uma distância imensa. Robinho, se fosse possível, queria. Mas ele tem contrato de mais um ano. Vamos esperar. É uma virtude”, afirmou.

Sobre os demais reforços para o Peixe, Modesto citou Bruno Henrique. Segundo o mandatário, o Peixe ainda não teve “resposta do Wolfsburg”, mas afirmou que o clube “está disposto a negociar”, deixando em aberto a negociação.

O mandatário também negou brevemente as supostas investidas do Santos por Camilo, do Botafogo, e Nenê, do Vasco: “Não estamos negociando com eles”. Além disso, Modesto negou que a equipe precise de um meia, mas citou a possibilidade de um zagueiro.

“Acho importante, mas nosso treinador (Dorival Júnior) está confiante na recuperação rápida do Gustavo (Henrique) e do Luiz (Felipe, ambos lesionados). Embora minha opinião é de que seria importante trazer zagueiro, seguimos orientação do técnico”, garantiu.

Até o momento, o Peixe contratou cinco atletas para a temporada de 2017: os atacantes Kayke e Vladimir Hernández, o volante Leandro Donizete, o zagueiro Cléber e o lateral direito Matheus Ribeiro.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;