Futebol Brasileiro

Montillo ganha festa em apresentação no Botafogo e elogios do presidente: 'É um craque'

Meia argentino vestiu a camisa 7 e fez a alegria de dezenas de torcedores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Por Rodrigo Silva

Montillo foi apresentado no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Montillo foi apresentado no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Montillo não poderia estar sendo tratado melhor no Botafogo. Anunciado como presente de Natal, o argentino foi apresentado nesta quarta-feira (11) no salão nobre de General Severiano, com direito a presença de dezenas de torcedores e o ex-jogador e ídolo Maurício. Para aumentar ainda mais o prestígio do novo camisa 7, o presidente Carlos Eduardo Pereira não poupou elogios ao explicar a importância da chegada do atleta.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“A contratação de Montillo marca a nossa busca por objetivos maiores em 2017. Em 2016, muitos afirmaram que éramos candidatos ao rebaixamento. Isso foi encarado como uma motivação dentro de campo, com muita dedicação e trabalho. Para 2017, o Botafogo mantém a estrutura e a espinha dorsal do elenco e consegue trazer valores para qualificar o elenco, como o Montillo. É um jogador de extrema qualidade e talento. Usou camisas que poucos jogadores usaram, como a 10 da Argentina de Maradona e a 10 de Pelé no Santos. Agora veste a 7 do Botafogo de Garrincha e outros craques. Ele é um craque, dispensa apresentação. o Botafogo agora é sua casa e tenho certeza que tratará muitas alegrias”.

Na primeira entrevista como jogador do Botafogo, Montillo agradeceu o carinho que o clube e os torcedores têm demonstrado. O argentino, no entanto, disse que não espera ser ídolo só pelo nome e que tentará ganhar a confiança da torcida com o desempenho dentro de campo.

“Muito obrigado a todos que vieram, ainda mais com esse calor. É uma honra vestir essa camisa, não só pelo número, mas pela história do clube. Fico emocionado também. Muito obrigado aos torcedores pelo carinho. Não comecei a jogar, mas na rua e nas redes sociais só falam coisa boa de mim. Vou deixar tudo aqui para fazer o melhor, mas não individualmente. O grupo está formado, fez um 2016 muito lindo, sou mais um. Não quero ser o cara que vai salvar o time. Vou dar o meu melhor e acho que vai ser um ano muito bom para todos”.

“Tenho que devolver dentro do campo o carinho que estão me dando. Para mim é muito lindo, mas não posso ficar com essa imagem de ídolo pelo nome. Tenho que ajudar o time e mostrar dentro do campo. Fui contratado para jogar bola, não para tirar foto. Vou tirar, mas não é só isso”.

Montillo retorna ao futebol brasileiro após passagem de três temporadas no Shandong Luneng, da China. A última partida do meia foi há pouco mais de dois meses. Entretanto, a condição física não deve atrapalhar a estreia do novo reforço. O camisa 7 disse que trabalhou durante as férias e que espera estar à disposição de Jair Ventura no início dos campeonatos.

“O importante para mim é pegar ritmo. O calendário chinês acaba em novembro e não tem mais como jogar. Eu continuei treinando porque sabia que esse ano seria muito importante para mim. Tenho que pegar agora ritmo de jogo. Esquecer de jogar bola ninguém esquece. Trabalhei muito a parte física para chegar da melhor maneira. Sou um cara que me cobro muito, quero chegar no jogo da melhor maneira. Quero estar sempre 100% a disposição do treinador. Vou trabalhar para isso”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

SAÍDA CONFIRMADA! Marinho faz pronunciamento e avisa que vai sair do Brasil

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;