Futebol Brasileiro

Na Colina? Bruno Silva recebe ligação de Eurico Miranda e pode pintar em São Januário

Mandatário entrou em contato com o volante e expressou interesse em contar com o alvinegro; é a segunda vez que a diretoria vascaína consulta o jogador

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bruno Silva tem contrato de empréstimo até o fim da tempoara (Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Bruno Silva tem contrato de empréstimo até o fim da tempoara (Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venelouis Casagrande

A temporada de 2016 está chegando ao fim e, consequentemente, os clubes começam a planejar o próximo ano. No Botafogo, um jogador recebeu ligação de Eurico Miranda, presidente do rival Vasco da Gama: Bruno Silva. O interesse vascaíno no volante é antigo. Em 2015, quando ainda atuava pela Ponte Preta, o jogador esteve perto de fechar com a equipe de São Januário, mas, por detalhes, acabou não concretizando a negociação.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Segundo apuração do Esporte Interativo, na última segunda-feira (19), o mandatário vascaíno entrou em contato com o volante para expressar interesse de contar com o atleta em 2017. Bruno Silva tem contrato com a Ponte Preta e está emprestado ao Botafogo até o fim de 2017. Em 2015, o volante de destacou atuando pela Chapecoense e, a pedidos de Ricardo Gomes, então treinador do Glorioso, o jogador se transferiu para General Severiano.

Mesmo após a saída de Ricardo Gomes, que se transferiu ao São Paulo, Bruno Silva continuou como titular. Até o momento, o volante, que tem 29 anos, atuou em 42 jogos pelo Alvinegro e marcou dois gols.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Corinthians anuncia demissão de Cristóvão Borges


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP