Futebol Brasileiro

Na Colômbia, bar que homenageia a Chapecoense é inaugurado

Ambiente conta um mural na parte de dentro que exibe fotos de todos os jogadores vitimados no acidente em Antioquia

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Decoração interna do estabelecimento é toda dedicada à Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook)
Decoração interna do estabelecimento é toda dedicada à Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook)

O povo colombiano ganhou admiração mundial com as homenagens e ajudas à Chapecoense após o acidente aéreo que vitimou grande parte da delegação que disputaria a final da Copa Sul-Americana, diante do Atlético Nacional-COL. Passados quase dois meses da tragédia, as lembranças continuam.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Em Medellín, local onde seria disputada a grande final da Sul-Americana – a qual posteriormente a Chape foi declarada campeã – um bar foi inaugurado em memória da equipe catarinense. O Chapecoense Café-Bar tem a decoração toda em alusão ao Verdão do Oeste.

Na parte interna do estabelecimento, que fica nas proximidades do estádio Atanásio Girardot, há um mural com fotos – em preto e branco – e nomes de todos os jogadores falecidos no acidente, além de imagens dos três sobreviventes (Jakson Folmann, Alan Ruschel e Neto) com cores.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;