Futebol Brasileiro

Na fase de quartas de final, Copa do Brasil de 2016 não terá campeão inédito

Todos os oito clubes remanescentes já venceram pelo menos uma vez

Futebol Brasileiro POR Redação

taçacopadobrasil

Batalha de campeões. Depois do fim da rodada de oitavas de final, apenas times que já conquistaram a Copa do Brasil pelo menos uma vez na história continuaram na competição. Dessa forma, não será em 2016 que a principal competição de mata-mata do país terá um campeão inédito.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Na história da Copa do Brasil, 15 times já levantaram o caneco. Destes, Grêmio e Cruzeiro são os principais campeões, com quatro títulos cada. Os dois seguem na atual edição, tendo assim a chance de se tornaram, um ou outro, o maior campeão de todos os tempos. Também, Palmeiras e Corinthians, com três títulos, lutam para empatar com os maiores ganhadores. De resto, Internacional, Atlético-MG, Santos e Juventude disputam o bicampeonato.

Além do fato da Copa do Brasil não ter a possibilidade de ter um campeão inédito, outra curiosidade chama a atenção. É a primeira vez na história que nenhum clube carioca chega à fase de quartas de final. No total, os clubes do Rio de Janeiro têm quatro títulos somados, três do Flamengo e um do Fluminense.

As quartas de final começam na próxima quarta-feira (28). Já os jogos de volta a princípio estão marcados para o dia 19 de outubro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP