Futebol Brasileiro

Na reta final do Brasileirão, veja as equipes mais faltosas e as que menos levam cartões

Equipe que menos comete infrações, Flamengo é também a menos advertida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O Fluminense ainda não teve jogador expulso no Brasileirão (Foto: Getty Images)
O Fluminense ainda não teve jogador expulso no Brasileirão (Foto: Getty Images)

Por Jhonathan Jeferson

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim, mas ainda com muita emoção para o torcedor. O Palmeiras é o grande favorito na luta pelo título, mas vê Santos e Flamengo ainda sonharem com a taça. A briga pela Libertadores segue forte, com até o 9º colocado com chances.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

Após 34 rodadas, algumas equipes se destacam nos números durante a competição. Uns fazem mais faltas, outros menos, incluindo três equipes que ainda não tiveram jogadores expulsos no Brasileirão. O Esporte Interativo olhou as estatísticas e vai mostrar os principais destaques em alguns quesitos.

A equipe mais faltosa do Campeonato Brasileiro é a Ponte Preta, que cometou 600 infrações durante a competição, com média de 17 por jogo. Por outro lado, o Flamengo se destaca como o time que menos bate, com 424 faltas, comentendo 12 por jogo.

A Ponte Preta é o time que mais bate, mas mostra que sabe bater, pois não é o time que mais foi advertido com cartões amarelo. Esse posto pertence ao Internacional, que recebeu 91, em 34 jogos. O zagueiro Paulo é o rei deles, com 11.

O Flamengo é bem comportado, tanto que lidera também o quesito de menos cartões amarelo, com 55 recebidos no Campeonato Brasileiro. O atacante Gabriel é o mais tranquilo e ainda não recebeu nenhum.

Ao contrário do Flamengo, Cruzeiro e Figueirense são as equipes mais nervosas do Brasileirão, tendo recebido oito cartões vermelho cada uma. Entretanto, Botafogo, Fluminense e Palmeiras mostram calma durante as partidas e estão passando em branco durante todo o Brasileirão.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP