Futebol Brasileiro

Na torcida! Neilton deixa claro vontade de continuar no Botafogo na próxima temporada

Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, atacante, que é vice-artilheiro do Alvinegro no Brasileirão, deseja seguir em General Severiano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Neilton e Sassá arriscam uma dancinha na comemoração (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Neilton e Sassá têm chances de formar dupla de ataque no domingo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Um dos destaques do Botafogo, Neilton tem contrato de empréstimo até o fim da temporada. Vice-artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, com oito gols, já deixou claro o interesse em permanecer em General Severiano no próximo ano.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Já deixei bem claro que meu desejo é permanecer. É a mesma coisa que aconteceu no ano passado. Procurando fazer meu papel dentro de campo. Já expressei minha vontade, meu desejo é permanecer, mas depende de Cruzeiro e Botafogo”.

No próximo domingo, diante do Figueirense, Neilton pode voltar a fazer dupla de ataque com Sassá. O possível retorno do amigo deixa o atacante bastante animado.

“O Sassá está recuperado. O Sassá nos ajuda bastante. Fico feliz. Ele vai voltar 100% para nos ajudar. Ele é um brincalhão, um cara muito feliz. Focado no trabalho, mas brinca na hora certa. Bastante querido do grupo. Ele vem nos ajudando. Infelizmente saiu por conta da contusão. Agora vai nos ajudar, procurar fazer gols”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (6), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Tite explica o porquê de Giuliano ser escolhido como titular na Seleção

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;