Futebol Brasileiro

Nada de administrar a vantagem: Cruzeiro liga o alerta e trata jogo com o Botafogo como decisão

Raposa pega o Alvinegro carioca nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Mineirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O Cruzeiro venceu o Botafogo por 5 a 2 na ida (Foto: Alexandre Loureiro/Light Press/Cruzeiro)
O Cruzeiro venceu o Botafogo por 5 a 2 na ida (Foto: Alexandre Loureiro/Light Press/Cruzeiro)

Apenas um grande desastre tira o Cruzeiro da Copa do Brasil na quarta-feira (21). Depois de vencer o Botafogo por 5 a 2, em pleno Luso-Brasileiro, a Raposa só será eliminada se for derrotada no Mineirão por quatro gols de diferença. Entretanto, o discurso na Toca da Raposa é apenas um: nada de administrar a vantagem criada no confronto de ida.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Para não dar chance ao azar, o técnico Mano Menezes não vai poupar ninguém, exceto se for algum caso físico. Após o clássico contra o Atlético-MG, no último domingo (18), o treinador disse que vai mandar a campo o que tiver de melhor à disposição.

“Se acontece um acidente e a vaga escapa, a culpa é de quem? De quem vos fala. Outra coisa é cuidar dos jogadores, com partidas desgastantes. Temos que colocar quem está à disposição”.

No vestiário, os jogadores também já comentam sobre a partida de quarta (21). O meia Robinho comemorou a vantagem aberta no Rio de Janeiro, mas pediu cautela e avisou que o Cruzeiro precisa entrar com seriedade porque o momento dos cariocas é bom.

“Estava conversando no vestiário que ainda bem que vencemos com um placar grande, porque o Botafogo está jogando bem. A gente só pode pensar nessa vantagem no fim do jogo, porque vamos jogar para vencer. O Mano vai passar uma estratégia para a gente fazer um bom jogo. Não podemos ficar pensando no placar da ida, temos que pensar em fazer um jogo para vencer”.

Cruzeiro e Botafogo jogam nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Se confirmar a vaga, a Raposa conhecerá seu próximo adversário após sorteio realizado pela CBF.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI Maxx.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP