Futebol Brasileiro

Nada fácil: para alcançar o Palmeiras, Flamengo terá de passar por sequência dura no Brasileiro

Equipe quase só jogará com adversários 'interessados' na reta final do torneio

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Fla precisa tirar diferença nas últimas sete rodadas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A disputa do título do Campeonato Brasileiro deve continuar entre Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG até as últimas rodadas. Mas, isso não significa que estas equipes terão confrontos fáceis – fora os confrontos diretos – na reta final do torneio. Os outros objetivos na tabela e as vagas extras para a Copa Libertadores devem deixar a disputa viva até o fim.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O Flamengo que o diga. Nas sete rodadas que restam o Rubro-Negro não deve enfrentar nenhum rival sem pretensões na competição. Seja por confronto direto, briga por vaga ou contra o rebaixamento, o Rubro-Negro precisará, para tirar a vantagem do Palmeiras, encarar quase que só adversários interessados no resultado nestas sete rodadas finais do Brasileirão.

A começar pelo Corinthians, no próximo domingo (23), na volta do Maracanã. O Alvinegro está na cola do G-6, com 48 pontos, mesmo número de pontos do Atlético-PR, adversário do Flamengo na última rodada. O clube da Gávea enfrenta ainda o terceiro colocado Atlético-MG, o quinto colocado Botafogo, o América-MG e o Coritiba, que brigam contra o descenso, e o Santos, no quarto lugar.

Dos próximos rivais, apenas o América-MG, na 35ª rodada, pode estar rebaixado matematicamente e sem objetivos no campeonato. Outro possível cenário envolve o Santos, rival da penúltima rodada, que está nove pontos atrás da liderança e sete à frente do sétimo colocado.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (19), às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esporte, no EI MAXX.

Sheik comenta derrota para o Internacional e afirma: ‘Vamos secar muito o Palmeiras’

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;