Futebol Brasileiro

'Não podemos convocar um goleiro tendo em base uma partida', diz Taffarel sobre Diego Alves

Atual preparador da Seleção comentou sobre situação do jogador do Valencia-ESP e disse que a comissão técnica tem observado o atleta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: JOSE JORDAN/AFP/Getty Images)
Diego Alves vive bom momento no Valencia-ESP (Crédito: JOSE JORDAN/AFP/Getty Images)

Em toda convocação da seleção brasileira, sempre há bons jogadores que ficaram fora da lista. Em alta no Valencia-ESP, após defender dois pênaltis na partida contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, o goleiro Diego Alves se encaixa nesse grupo. O atual preparador de goleiros do Brasil, Taffarel, revelou que tem acompanhado o jogador, mas disse que não pode chamar um atleta apenas devido a um jogo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Não podemos convocar um goleiro tendo em base uma partida, duas defesas de pênalti. Aqui na Seleção nós conhecemos bem ele, sabemos do potencial e da experiência dele. Ele começou o ano sem jogar, tinha a situação de sair do clube e demorou a entrar no campeonato. Agora pegou uma sequência e está jogando bem. Para a convocação, temos que estudar bem para ver o nome certo”.

Após vencer Equador e Colômbia, a Seleção ocupa a segunda posição das Eliminatórias, com 15 pontos, mesma pontuação da Argentina e um a menos que o líder Uruguai. Já a Bolívia está em oitavo, com sete pontos.

Depois de encarar os bolivianos, o Brasil viaja até Mérida para enfrentar a Colômbia na próxima terça-feira (11). Os comandados devem ir a campo com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar; Gabriel Jesus.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;