Futebol Brasileiro

'Não será procurado', diz diretor do Corinthians sobre Drogba

Flávio Adauto, cabeça do futebol do Timão, negou interesse do clube no veterano atacante marfinense

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Getty Images)
Drogba atualmente atua no futebol do Canadá, pelo Montreal Impact (Foto: Getty Images)

Nesta quinta-feira (12) se especulou a possível ida de Didier Drogba, atacante marfinense de 38 anos que atua no futebol canadense, para o Corinthians. O diretor de futebol do clube paulista, Flávio Adauto, negou a investida ao Esporte Interativo.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Uma grande confusão. Um grande nome pelo qual nós, do futebol, soubemos pela imprensa. Não será procurado. Se alguém procurou, o fez sem nossa anuência. Não virá”, afirmou, em contato com a reportagem.

Drogba, que iniciou sua carreira no Le Mans, da França, teve uma passagem de muito sucesso pelo Chelsea, da Inglaterra, entre 2004 e 2012, quando despontou como uma grande estrela do futebol mundial. Após deixar a Europa, passou pelo futebol chinês e turco, e entre 2014 e 2015 ainda voltou aos Blues. Posteriormente, foi negociado com o Montreal Impact, do Canadá.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;