Futebol Brasileiro

'Não tenho obrigação alguma de dar parabéns', diz Neymar sobre aniversário do Santos

Peixe completou 105 anos de existência na última sexta-feira (14), e atacante do Barcelona não deixou recado nas redes sociais

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Neymar deixou o Santos para o Barcelona-ESP em 2013 (Foto: Getty Images)

Revelado pelo Santos, campeão paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores, o atacante Neymar, do Barcelona-ESP, foi um dos jogadores que não deu parabéns ao Alvinegro Praiano pelos 105 anos de existência, completados na última sexta-feira (14). Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o ex-santista explicou por que não mandou recado ao Peixe.

Leia também outras matérias especiais para o aniversário do Santos:

Santos 105! Como um volante foi fundamental para o Peixe ser o time com mais gols no mundo

Santos 105! Onde o raio cai mais de uma vez no mesmo lugar

Santos 105! O dia em que uma guerra foi interrompida para ver o Peixe jogar

“Não tenho obrigação alguma de dar parabéns. Sou grato, agradeço tudo que fizeram por mim, amo e amei jogar pelo Santos, toda minha família é santista, eu mesmo acabei virando santista, mas não sou obrigado a fazer tudo que quiserem”, disse.

Neymar comentou a respeito, também, de algumas chateações que possui com seu ex-time. De acordo com o atacante, uma ação na Justiça e alguns comentários de dentro do clube o magoaram.

“Tenho respeito e carinho enorme pelo Santos, minha família toda é santista, só que também tem o lado ruim. O Santos entrou na Justiça contra a gente por algo que não entendo até hoje. Disseram que só faltou eu fazer gol contra na partida diante do Barcelona (no Mundial). São detalhes que ninguém sabe e começam a me cobrar, então é complicado. Ninguém sabe dessas histórias, só o que vê por fora”, completou.

Por fim, perguntado em qual equipe gostaria de atuar em um possível retorno ao futebol brasileiro, Neymar não titubeou. “Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores”, afirmou, em tom descontraído.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;