Futebol Brasileiro

Nas últimas três partidas no Beira-Rio, Inter garante nove pontos e média de 35 mil pessoas

Colorado venceu Figueirense, Coritiba e Flamengo, e conseguiu respirar no Brasileirão, deixando a zona de rebaixamento na 31ª rodada do Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O Beira-Rio lotado tem sido uma arma colorada (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
O Beira-Rio lotado tem sido uma arma colorada (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

por Pedro Gilio

A união entre a torcida do Internacional e o time tem dado resultado. Em um momento complicado no Campeonato Brasileiro, brigando contra o rebaixamento, os colorados abraçaram a equipe e, nas últimas três partidas no Beira-Rio, três triunfos e mais de 100 mil pessoas no estádio, com média de quase 35 mil por duelo.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Os resultados positivos contra Figueirense, Coritiba e Flamengo, deram um alívio para o Inter, que conseguiu deixar a zona de rebaixamento na última rodada e chega no Gre-Nal do próximo domingo (23) respirando no campeonato. Apesar do tropeço fora de casa contra o Botafogo no meio do caminho, os resultados estão dentro do planejado, de conquistar todos os pontos disputados em casa até o fim da competição.

O Colorado ainda vai atuar em casa no Brasileirão contra Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro. Atualmente com 36 pontos, faz parte dos cálculos da equipe conquistar todos os pontos que disputar nestes duelos para chegar a 45, que pode ser o número mágico para livrar o time do rebaixamento. E a expectativa é de Beira-Rio cheio até o fim da competição.

Confira os últimos jogos do Inter em casa:

01/10 – Inter 1×0 Figueirense – Público presente: 34.036 / Público pagante: 30.796
06/10 – Inter 1×0 Coritiba – Público presente: 35.156 / Público pagante: 31.431
16/10 – Inter 2×1 Flamengo – Público presente: 35.510 / Público pagante: 31.981
Público total: 104.702 pessoas
Público médio: 34.900 pessoas

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP