Futebol Brasileiro

Negócio entre Corinthians e Wagner pode não acontecer por conta de pendências judiciais

Timão ainda espera meia rescindir contrato com clube chinês

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Em 2014, empate em 3 a 3 no Maracanã, Wagner e Marlone se enfrentaram (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Em 2014, no empate em 3 a 3 no Maracanã, Wagner e Marlone se enfrentaram (Foto: Nelson Perez/ FFC)

Depois de quase tudo acertado, a negociação entre Corinthians e Wagner emperrou. O meia já havia realizado exames médicos no CT Dr. Joaquim Grava e acertado as bases salariais com o Timão, entretanto, o Alvinegro tem receio de ter problemas com o ex-clube do meia.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Wagner ainda tem contrato com o Tianjin Teda, da China. No ano passado, o meia teve seu registro em competições cancelados, ficou sem atuar e começou a treinar separado do restante do elenco. Com isso, entrou com um processo contra o clube e iniciou as negociações para voltar ao Brasil.

O processo, entretanto, deve ser julgado apenas no início de 2017. Com isso, os dirigentes alvinegros temem que, caso o jogador seja derrotado no tribunal, o atleta fique impedido de atuar pelo clube do Parque São Jorge. O Timão, por sua vez, tenta fazer com que haja uma rescisão amigável, e, caso isso aconteça, tudo deve ser normalizado em cerca de duas semanas, um prazo bem mais curto do que se for esperar pelo processo.

Além disso, outra questão que atrapalha o Alvinegro na concretização do negócio é a crise no setor administrativo do clube. O departamento jurídico do Timão vem passando por uma série de mudanças nos últimos dias. Rogério Mollica, por exemplo, deixou o cargo e deu lugar a Luiz Alberto Bussab.

Wagner, caso seja confirmado, será o terceiro reforço corintiano para a próxima temporada. Até agora, o Alvinegro já confirmou os atacantes Jô, que foi revelado pelo clube, e Luidy, um dos destaques do CRB na disputada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A programação completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP