Futebol Brasileiro

Internacional anuncia oficialmente a contratação de William Pottker, da Ponte Preta

Jogador vai reforçar o Colorado após o término do Campeonato Paulista e assina vínculo de quatro anos com o clube gaúcho

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Pottker era desejo do Corinthians desde janeiro (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Pottker vai reforçar o Inter (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

Se o negócio de William Pottker com o Corinthians melou após o jogador atuar pela Ponte Preta na Copa do Brasil, o Internacional não se preocupou com não contar com o jogador em fases avançadas da competição e selou a contratação do atacante. Após a assessoria da Macaca anunciar que o gerente de futebol Gustavo Bueno iria conceder uma entrevista coletiva sobre o assunto na próxima segunda-feira (20), o Colorado anunciou oficialmente a concretização do negócio através de seu site oficial.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Destaque no último Campeonato Brasileiro, William Pottker conquistou a artilharia, ao lado de Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport, marcando 14 gols. Com isso, ganhou o interesse dos principais clubes do Brasil. Chegou a acertar com o Corinthians, mas o negócio não foi para frente.

Então, o caminho ficou aberto para o Internacional, que vai contar com o atleta após o Campeonato Paulista, na disputa da Série B. O jogador assina contrato de quatro anos com o Colorado. O vice de futebol, Roberto Melo, vai conceder uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (17) para detalhar o negócio.

O empréstimo de Fernando Bob à Ponte Preta, anunciado nesta quinta-feira (16), foi mais um passo dado rumo a concretização desta negociação. A equipe campineira já conta também com o lateral esquerdo Artur, cedido até o fim desta temporada, e ainda tem interesse em Marcelo Lomba. O Internacional deve pagar cerca de R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos de Pottker.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;