Futebol Brasileiro

No aniversário do Flamengo, Botafogo provoca, recebe resposta e faz a tréplica

Alvinegro relembrou vitória por 6 a 0 sobre o rival, que mostrou imagens do 'chororô' e dos rebaixamentos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Botafogo provocou o rival Flamengo na rede social (Foto: Twitter)
Botafogo provocou o rival Flamengo na rede social (Foto: Twitter)

O Flamengo vive um dia de festa, devido as comemorações dos seus 121 anos de fundação. Mesmo em meio a reta final do Campeonato Brasileiro, as lembranças não passam batidas pelas redes sociais e o Rubro-Negro foi parabenizado pelo Botafogo, via Twitter.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

No início da tarde, o Glorioso fez uma postagem em seu perfil oficial no Twitter relembrando o placar de 6 a 0, sobre o Flamengo, em seu aniversário de 70, no Maracanã. O Alvinegro postou a simples frase: “Parabéns ao aniversariante do dia!”.

Pouco tempo depois, o Flamengo respondeu com simplicidade, mas sem deixar de provocar o rival: “Obrigado! Não deu para te chamar para a festa, mas ninguém precisa chorar por isso, tá? #Fla121 #0Rebaixamentos”

O Flamengo não deixou a provocação passar batida (Foto: Reprodução Twitter)
O Flamengo não deixou a provocação passar batida (Foto: Reprodução Twitter)

Além da provocação em texto, o Flamengo relembrou que devolveu a goleada por seis gols, e fez questão de não deixar os botafoguenses esquecerem dos dois rebaixamentos e do episódio do chororô, em 2008, após derrota na final do Campeonato Carioca.

Dando continuidade às brincadeiras, o Botafogo respondeu de novo. O Alvinegro carioca relembrou o histórico jogo do senta, no qual estava vencendo o rival em General Severiano e os jogadores adversários sentaram em campo. No Twitter, o perfil do Glorioso postou a seguinte frase: “Não nos convidaram porque estragaríamos a festa mais uma vez! Senta lá…”

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP