Futebol Brasileiro

No Rio de Janeiro, atleticanos comentam dificuldade do duelo contra o Botafogo, na Arena

Alvinegros se enfrentam neste domingo, às 17h, pela 31ª rodada do Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Victor atendeu torcedores e a imprensa no desembarque (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Victor atendeu torcedores e a imprensa no desembarque (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Por Jhonathan Jeferson

O Atlético-MG está no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Botafogo. Ainda no aeroporto, os jogadores atenderam a reportagem do Esporte Interativo e comentaram sobre a dificuldade em enfrentar o Alvinegro carioca.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

O goleiro Victor quer a equipe focada dentro de campo e deixar os problemas de fora para quem deve cuidar disso.

“Acho que nosso foco tem que ser no nosso trabalho. Temos que evitar nos envolvermos nesses assuntos extracampo, até porque sabemos que o Botafogo vem em um momento bom na competição, vem crescendo também almeja uma vaga na Libertadores. Então vamos deixar os problemas de arbitragem, de polêmica para aqueles que realmente tem que se envolver com isso, vamos focar apenas dentro de campo”.

Fábio Santos comentou o que o Atlético-MG precisa fazer dentro de campo para conquistar os três pontos, mas respeitando o time carioca que está acostumado a jogar na Arena.

“Temos que tentar manter o que a gente vem fazendo dentro de casa. Sabemos que é difícil, tem várias dificuldades, o Botafogo está acostumado a jogar no seu campo, que não é das melhores condições. Então vai ser um grande jogo, vamos competir e tentar ganhar o jogo que é o que precisamos no momento”.

Além do rival carioca, Fábio Santos quer que o Atlético-MG vença também as dificuldades do gramado da Arena Botafogo.

“Se adaptar o mais rápido possível, porque o jogo fica um pouco mais truncado, de contato físico. Temos que nos adaptar o mais rápido possível a isso, entender o jogo desde o início, saber como vai ser e aproveitar bola parada que acaba decidindo jogos, principalmente nesses casos mais complicados”.

Umas das novidades na lista de relacionados, o atacante Luan despistou sobre a possibilidade de entrar em campo.

“Não sei, não sei ainda não. Estou feliz de poder estar junto aqui, logo logo estarei bem fisicamente para ajudar meus companheiros”.

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo (16), às 17h (de Brasília), na Arena Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;