Futebol Brasileiro

Nome de filho do Zidane, do Real Madrid Castilla, chega à presidencia do São Paulo

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou a sugestão de Enzo, de 21 anos, mas disse que não existem conversas com a equipe espanhola

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Enzo Zidane, filho de Zinedine, defendeu a equipe principal do Real Madrid uma vez nesta temporada (Foto: Getty Images)
Enzo Zidane, filho de Zinedine, defendeu a equipe principal do Real Madrid uma vez nesta temporada (Foto: Getty Images)

por Pietro Pelissari, Tatiana Mantovani e Thiago Fagnani

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu uma sugestão pouco convencional: Enzo Zidane, filho de Zinedine Zidane e também meio-campista, atualmente no Real Madrid B – tendo jogado uma partida pela equipe principal nesta temporada – foi sugerido à diretoria. Em contato com o Esporte Interativo, o mandatário confirmou a ideia.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Recebemos uma sugestão e registramos… Não tem nada, está tudo no campo da especulação. Não houve conversas com o Real Madrid, isso seria um avanço, mas não tem nada”, afirmou.

A sugestão do jogador francês de 21 anos foi feita por pessoas próximas e diretamente a Leco. O marketing seria um dos fatores principais para que a negociação possa ser iniciada, no entanto, a cúpula são-paulina considera as tratativas complicadas.

Outro fator que poderia ser determinante para que Enzo não troque de ares é o número de oportunidades que o jogador vem recebendo no Real Madrid B. Com a saída de Ødegaard, que deixou o clube para ter mais chances no profissional, Enzo conquistou espaço e já atuou em 18 partidas pelo time B na temporada 2016/17.

Além disso, conforme apurou a reportagem na Espanha, o meia despertou interesse de dois times europeus, um inglês e um francês, que ainda não foram divulgados.

Na atual temporada, Enzo marcou cinco gols em 18 duelos pelo Real Madrid B, e anotou um tento no único confronto que disputou pela equipe principal, na vitória dos Merengues por 6 a 1 diante do Cultural Leonesa, pela Copa do Rei.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Até no Jogo das Estrelas Fumagalli balança a rede com narração do Jorge Iggor

iggor_sport



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;