Futebol Brasileiro

Novamente relacionado, Alecsandro lamenta falso doping: 'Sujou a minha imagem'

Atacante do Palmeiras poderá ser utilizado pelo treinador Cuca na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo-PB

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alecsandro fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB (Foto: Getty Images)
Alecsandro fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB (Foto: Getty Images)

Há quase dois meses sem jogar, o atacante Alecsandro voltou a ser relacionado para uma partida do Palmeiras. Punido por dois anos de suspensão pelo TJD-SP, por conta de um suposto caso de doping, não comprovado, o atleta não atua desde o duelo diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, no dia 24 de julho.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Em entrevista ao programa Bem, amigos, Alecsandro comentou o período em que ficou afastado dos gramados por conta da polêmica do falso doping.

“Foram três meses de muita luta, de muita tristeza. Foi uma situação constrangedora, difícil… Minha esposa teve que evitar a academia, meu filho ficou sem jogar bola porque a babá viu os outros falarem: ‘olha o dopadinho ali’. Isso sujou a minha imagem”.

Compravada a inocência do atacante no caso, Alecsandro, que tem 35 anos, poderá ganhar uma oportunidade no time de Cuca, que irá poupar alguns jogadores no duelo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (21), no Almeidão, às 19h30 (de Brasília). No primeiro jogo, vitória palestria por 3 a 0.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP