Futebol Brasileiro

Novo presidente, Abad revela preferência por Roger Machado: 'Meu treinador preferido'

Candidato, que foi apoiado por Peter Siemsen e Pedro Antônio Ribeiro, conversou com a imprensa após ser eleito o novo mandatário tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Abad foi eleito com 2.122 votos (Foto: Reprodução/ Facebook)
Abad foi eleito com 2.122 votos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Eleito presidente do Fluminense neste sábado (26) com 2.122 votos e derrotando Mário Bittencourt e Celso Barros, Pedro Abad concedeu sua primeira entrevista coletiva como mandatário tricolor.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Após fazer um pronunciamento, Abad respondeu as perguntas dos jornalistas e projetou sua gestão no próximo triênio, dizendo que umas das principais ideias é atingir um nível de excelência e profissionalismo no departamento de futebol.

Outro ponto de destaque na entrevista de Abad foi em relação ao novo técnico da equipe para a temporada 2017. O mais novo mandatário não negou que pretende contratar Roger Machado para dirigir o elenco.

“Nunca escondi em campanha que o Roger é meu treinador preferido. A partir de amanhã, verei quais são as condições. Quero dizer que o time será forte. Se for o Roger, será melhor ainda”.

Já em relação a construção de estádio, Pedro Abad explicou que o fato deve ser tratado como um desafio bônus, visto que é necessária toda uma negociação com a prefeitura do Rio de Janeiro.

“O próximo passo é o mesmo que sempre foi. Vamos ter um trabalho de convencimento da prefeitura. Revitalizar a área, que fica na Barra da Tijuca. Tem de mudar a regra de construção lá. Vamos intensificar esse trabalho de convencimento”.

Por fim, o mandatário também revelou que a tendência é que o contrato com a atual fornecedora de material esportivo, Dry World, seja rescindido, já que há atrasos nos pagamentos e também dificuldades por parte da empresa canadense em relação a distribuição de peças.

“Realmente a DryWorld não funcionou, não deu certo. Pelas informações que eu tenho, já há um processo avançado de rescisão do contrato. Também sei que existem tratativas com outros fornecedores. Agora eleito, me sinto em condições efetivamente de buscar informações para saber qual é a situação de cada negociação para poder dar seguimento a elas”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP