Futebol Brasileiro

Novo técnico, crítica a Edmundo, etc: as 7 melhores frases de Eurico nesta segunda

Presidente do Vasco anunciou saída de Jorginho e falou sobre novo treinador

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Eurico Miranda estava com a língua afiada nesta segunda (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

por Pedro Ramos

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, convocou coletiva na tarde desta segunda-feira (28) para a anunciar uma reformulação no futebol no clube, começando pelas saídas de Jorginho e Zinho da comissão técnica cruz-maltina. Confira as sete melhores frases do mandatário:

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

1 – “Eu desafio que na história do futebol brasileiro tenha algum dirigente que tenha conquistado o que eu conquistei”.

2 – “Quatro membros da comissão técnica deixam o clube e talvez outros também saiam. Nem os outros profissionais, nem jogador. Ninguém está com estabilidade garantida. Pode sair jogador. Diretor, não sai nenhum. Vou fazer a reformulação no departamento. Para acabar com especulações, meu filho (Euriquinho) continua sendo meu representante no futebol”.

3 – “Sobre problemas de saúde, estou melhor do que estava antes. Não há qualquer tipo de problema”.

4 – “Enquanto não resolver com Jorginho… Só agora vou pensar no novo treinador. Ele tem que estar honrado em treinar o Vasco. Não vai ter prazo, mas rapidamente você vai saber quem será. Eu demoro pouco tempo (para escolher)”.

5 –  “O dia em que eu entender que o Vasco não precisa de mim, não fico um dia sequer. Eu estou no Vasco porque o Vasco precisa de mim”.

6 – “Passa lá para o sujeito chamado Edmundo. Até hoje eu pago a ele o que os outros não pagaram. Eu que estou pagando. Ele que não fale um monte de baboseira como vem falando. E não fui eu quem fiz a dívida. Só faço uma pergunta: quem é Edmundo para falar de administração esportiva?!”

7 – “Hoje, eu posso falar que o Vasco está muito bem, obrigado, um clube absolutamente regular com as suas obrigações”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Eurico Miranda nega que tenha se encontrado com Luxemburgo: ‘Tá maluco, p*?’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP