Futebol Brasileiro

O meio-campista Danilo afirma estar otimista para o seu retorno

Jogador ficou oito meses sem treinar com bola

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Meio-campista voltou a treinar com bola. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Depois de ficar oito meses afastado por conta de uma fratura na tíbia e na fíbula durante um treino, o meio-campista Danilo, voltou aos gramados e treinamentos há uma semana. Durante uma entrevista concedida ao canal do Youtube, o jogador afirmou que não vê a hora de voltar a jogar.

Veja também:

Árbitro relata uso de sinalizadores por torcedores do Corinthians na súmula

Carille diz que Corinthians poderia ter ‘matado’ o jogo

Cobertura exclusiva do Corinthians. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

Mesmo sem previsão de quando vai voltar a atuar, o jogador está otimista com o seu retorno. “Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com bola, tenho certeza que logo estarei de volta, já já estamos juntos”, disse o atleta.

Além disso, o jogador falou saber que não está 100% ainda, mas que devagar irá voltar a seu padrão ideal. Na reta final de sua carreira, o meio-campista disse que passou por momentos difíceis com a lesão.

“Complicado. Acho que no finalzinho da carreira ter uma lesão dessa, aos 37 anos, não é fácil. Mas preparei minha cabeça, já cheguei no hospital nas mãos de Deus, você pensa em várias coisas. Ainda mais eu que gosto de treinar, participo da maioria dos jogos”.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;