Esporte Interativo, EI PLUS, EI PLUS EI MAXX, EIMAXX, AO VIVO, TV, esporte interativo, assinar TV, TV paga, TV aberta, Internet, TV on demand, Santos, Lucas Lima, Milan, Edson Khodor 'O Milan queria Lucas Lima em agosto, e em janeiro podem voltar a negociar', afirma agente

Futebol Brasileiro

'O Milan queria Lucas Lima em agosto, e em janeiro podem voltar a negociar', afirma agente

Meio-campista do Santos despertou o interesse da equipe italiana, que, no início do ano que vem, terá os investimentos de um grupo chinês

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas Lima rejeitou transferência para o Crystal Palace, da Inglaterra (Foto: Getty)
Lucas Lima rejeitou transferência para o Crystal Palace, da Inglaterra (Foto: Getty)

O nome de Lucas Lima voltou a ser ventilado no futebol europeu. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o agente do jogador do Santos, Edson Khodor, afirmou que o Milan, da Itália, estaria interessado em contratá-lo, e que pode retomar as conversas no ano que vem.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“O Milan queria o Lucas Lima já em agosto, mas o Santos pediu muito e no fim os italianos focaram em outros objetivos menos caros. Mas em janeiro as tratativas podem voltar a acontecer”.

De acordo com a publicação, a contratação do camisa 10 alvinegro seria uma resposta do Rossonero ao seu maior rival, Inter de Milão, que recentemente adquiriu o atacante Gabigol. Ambos os times foram comprados por investidores chineses.

Além do interesse do Milan, Edson afirmou que o Santos recebeu uma proposta do Crystal Palace, da Inglaterra, no valor de 15 milhões de euros, mas Lucas Lima recusou.

“É tudo verdade. Existia uma oferta de 15 milhões de euros do Crystal Palace para o Santos, mas o Lucas Lima disse não”.

Por fim, o empresário alegou que o futebol italiano poderia ser um desejo do meia, e o Milan, pela sua grandeza, um dos possíveis destinos do camisa 10.

“O Lucas Lima gostaria de jogar a Série A italiana. Seria de bom grado atuar na Itália… Um clube da grandeza do Milan, não se pode dizer que não (seria um possível destino)”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Andre Henning comenta situação complicada da seleção argentina



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;