Futebol Brasileiro

Ônibus de equipe de transição do Grêmio é apedrejado após duelo contra o São Paulo-RS

Tricolor foi até Rio Grande para disputa da Super Copa Gaúcha

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ônibus de equipe de transição gremista foi apedrejado (Foto: Divulgação)
Ônibus de equipe de transição gremista foi apedrejado (Foto: Divulgação)

Momentos de tensão para o Grêmio. A equipe de transição do clube gaúcho, formada por atletas que surgiram na base gremista e têm pouco espaço no elenco principal, foi a Rio Grande jogar contra o São Paulo-RS, pela Super Copa Gaúcha. No retorno para casa, o ônibus tricolor foi apedrejado, e por pouco jogadores e membros da comissão técnica não acabaram feridos.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Dentro de campo, empate em 1 a 1. Fora de campo, saldo de duas janelas quebradas no ônibus do Grêmio. Apesar do ocorrido, o Imortal não registrou boletim de ocorrência do ataque, que teria partido de torcedores do São Paulo-RS.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (6), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Tite explica o porquê de Giuliano ser escolhido como titular na Seleção

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;