Futebol Brasileiro

Oswaldo de Oliveira comemora 'dia extra' para treinar e escala Corinthians com seis mudanças

Treinador vai improvisar Uendel no meio de campo e dará oportunidade a Cristian como primeiro volante

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Corinthians busca se manter na briga por vaga na Libertadores (Foto: Getty)
Corinthians busca se manter na briga por vaga na Libertadores (Foto: Getty)

O Corinthians entra em campo nesta segunda-feira (21) contra o Internacional, em Itaquera, às 20h (de Brasília). Último time a atuar pela 36ª rodada d Brasileirão, o Alvinegro teve um dia a mais de treinamento, fator comemorado pelo treinador Oswaldo de Oliveira.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Ganhamos um dia a mais e isso é importante. O treinamento que fiz (sábado), por exemplo, não poderia ter sido dado com alta intensidade, volume e atenção nos detalhes, porque os jogadores estariam bem próximos do jogo anterior e do próximo”.

Sobre qual equipe que utilizará no confronto diante do Colorado, o comandante corintiano não fez suspense e afirmou que a equipe será a que foi testada no treinamento final, no último domingo (20), com seis mudanças em relação ao time que empatou com o Figueirense em 1 a 1. A principal novidade é a entrada de Uendel improvisado no meio de campo.

“Não tem nada de diferente. É o time que treinou, sem nenhuma alteração”.

Com isso, o Timão enfrenta o Inter com: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian, Camacho, Uendel, Marquinhos Gabriel e Marlone; Romero.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP