Futebol Brasileiro

Oswaldo de Oliveira deve ser anunciado pelo Corinthians ainda esta semana

Diretoria do do Sport confirmou que o treinador deixará o clube após a partida contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (12)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Campeão Mundial em 2000, Oswaldo de Oliveira tem a seu favor conhecer bem o clube. Seu último trabalho foi no Flamengo, onde ficou por apenas 18 jogos, com 50% de aproveitamento dos pontos. (Foto: Getty)
Campeão Mundial, Oswaldo de Oliveira deve voltar ao Corinthians (Foto: Getty)

Oswaldo de Oliveira será anunciado como novo treinador do Corinthians ainda esta semana. O Sport, por meio do seu site oficial, comunicou a saída. O treinador irá comandar o Leão pela última vez na partida desta quarta-feira (12) e na sequência irá anunciar seu vínculo com o clube paulista.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

Segundo publicação do “Globoesporte.com“, o treinador tentou negociar a ida apenas no início da próxima temporada, mas não teve sucesso. Fábio Carille comanda o Corinthians pela última vez contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal.

Esta será a terceira vez em que Oswaldo de Oliveira comandará o clube paulista. Na primeira, conquistou os títulos Paulista e Brasileiro, em 1999, e Mundial, no ano de 2000. Na volta em 2004, uma passagem relâmpago entre fevereiro e maio. O treinador deve comandar os treinamentos no CT Joaquim Grava já na próxima quinta-feira (13).

Veja o comunicado do Sport:

O Sport Club do Recife comunica que o técnico Oswaldo de Oliveira pediu demissão e, nesta quarta-feira (12), comanda o Leão pela última vez na partida contra a Chapecoense. O Sport lamenta a decisão e agradece os serviços prestados. Até sexta-feira (14), o Clube anunciará o novo treinador que já está apalavrado, faltando apenas a assinatura de contrato.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após forte dividida com o volante


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;