Futebol Brasileiro

Oswaldo de Oliveira lamenta empate e diz que Atlético-PR ‘veio para se defender’

Com o empate, Corinthians precisa de combinação de resultados para terminar o Brasileiro no G-6 e conseguir uma vaga na Libertadores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Oswaldo de Oliveira diz que o Corinthians vai lutar até o fim pelo G-6 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Palmeiras)
Oswaldo de Oliveira diz que o Corinthians vai lutar até o fim pelo G-6 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians empatou com o Atlético-PR na noite deste sábado (26) e se complicou na busca por uma vaga na Libertadores de 2017. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira lamentou o resultado e afirmou que o Timão merecia a vitória por ter atacado mais e buscado o resultado.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“O Atlético-PR veio para se defender, acabou conseguindo, nunca arriscou. Deu um chute no final do jogo e mais nada. O Corinthians, ao contrário, criou bastante, bola na trave, mereceu fazer o gol, mereceu vencer, mas infelizmente não conseguimos”.

Com o empate, o Corinthians seguiu na sétima posição, com um ponto a menos que Atlético-PR e Botafogo, times que estão no G-6. Com isso, o Timão precisa vencer sua última partida no Brasileirão e ainda torcer por um tropeço de um dos rivais para se garantir na Libertadores. Apesar da dificuldade, Oswaldo afirmou que o time vai lutar até o fim pelo objetivo.

“Estamos vivos na competição. O Botafogo também empatou. Se vencermos em Belo Horizonte e um dos dois times empatar, passamos na frente. Vamos jogar até a última rodada”.

O Timão volta a campo para a última rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (04). A partida contra o Cruzeiro será disputada no Mineirão, às 17h (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP