Futebol Brasileiro

Outdoor de torcedores do Vasco com crítica a Eurico Miranda 'reaparece' em outro local

Grupo Nova Ordem Vascaína protestou contra o atual presidente cruz-maltino

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Reprodução)
Grupo Nova Ordem Vascaína critica atual gestão do clube (Crédito: Reprodução)

por Pedro Ramos

Um grupo de torcedores do Vasco voltou a protestar nesta quarta-feira (23) contra o presidente Eurico Miranda em um outdoor localizado na Avenida Marechal Rondon com a Rua Frei Pinto, no bairro do Riachuelo. Depois de ser divulgado na semana passada e retirado logo em seguida – o dono do espaço é amigo de um dirigente do clube, segundo informações da Rádio Tupi – o outdoor foi remanejado.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Um outro foi divulgado na última sexta-feira (18), com uma montagem do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e o mandatário cruz-maltino, na Avenida Brasil, na altura do bairro de São Cristóvão, próximo a São Januário.

Intitulado Nova Ordem Vascaína, os membros do grupo, que já realizaram outras três campanhas nos últimos anos contra o ex-presidente Roberto Dinamite e o próprio Eurico, criticam a atual gestão do clube.

Tentando evitar pressão, jogadores e membros da comissão técnica estão isolados na cidade de Pinheiral, no Rio de Janeiro, como preparação para o duelo decisivo, contra o Ceará, neste sábado (26), que pode definir o acesso à Primeira Divisão.

Com longas filas nesta quarta-feira (23), os torcedores do Vasco esgotaram os ingressos para o Setor Sul e adquiriram 31 mil entradas para o jogo. A partir desta quinta-feira (24), os bilhetes só serão vendidos nos pontos físicos e a venda pela internet será exclusiva para os sócios. 52.261 ingressos foram colocados para comercialização.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre Neymardependência



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP