Futebol Brasileiro

Palmeiras repete 'ritual' da Copa do Brasil 2015 e se concentra para reta final em Atibaia

Na última temporada, Verdão fez 'retiro' em cidade paulista antes da conquista nacional, com festa do elenco revelada por Cristaldo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

A gente já sabia que iria ser campeão em Atibaia…

Um vídeo publicado por Jonatan Cristaldo (@churrycristaldo) em Dez 3, 2015 às 7:58 PST

 

Como fez em 2015, quando se concentrava para a final da Copa do Brasil, o Palmeiras iniciou um retiro na cidade de Atibaia para uma reta final de campeonato, desta vez para o Brasileirão de 2016. A três rodadas do final, o Alviverde pode comemorar o título já neste domingo (20), caso vença o Botafogo e veja uma derrota do Santos para o Cruzeiro e, no máximo, um empate entre Flamengo e Coritiba.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

O fato curioso na concentração do Palmeiras na cidade do interior paulista foi revelado apenas depois da confirmação da conquista do mata-mata nacional, em cima do Santos, no Allianz Parque. Então camisa 9 do clube e atualmente no Cruz Azul-MEX, o atacante argentino Cristaldo publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, gravado no resort em que os atletas estavam hospedados, cravando o desfecho.

“Estou aqui para falar que o Palmeiras vai ser campeão, porque aqui (na casa alviverde) a gente não vai perder esse jogo (contra o Santos), p…, olha pra eles!”.

Após a frase, o jogador se junta aos colegas cantando e pulando, como se já fosse a comemoração do título. Na decisão, dois gols de Dudu, pelo Palmeiras, e um de Ricardo Oliveira, pelo Santos, levaram a disputa para as penalidades, em que apareceu a estrela do goleiro Fernando Prass. Em um momento épico para o torcedor, o camisa 1, que já havia defendido uma cobrança, converteu o tiro final e deu a conquista ao Verdão.

Vale lembrar que o técnico Cuca já levou o elenco para Atibaia, em preparação para o início do Brasileirão, em maio. Resta agora saber se a concentração na cidade paulista, trará o mesmo final feliz que trouxe ao clube em 2015.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que dedo de Tite é muito importante para a Seleção: ‘A ideia é dele’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP