Futebol Brasileiro

Palmeiras x Flamengo será o duelo do melhor mandante contra o melhor visitante do Brasileiro

Disputando a liderança, equipes enfrentam-se nesta quarta-feira, em São Paulo. Arquibancadas estarão 'desfalcadas' por decisão judicial

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
Alviverde levou a melhor no primeiro turno (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

Com a liderança em jogo ao fim da 25ª rodada, Palmeiras e Flamengo, os dois melhores times do Campeonato Brasileiro, enfrentam-se nesta quarta-feira (14) no que se apresenta como o maior desafio para ambos na competição. Isso porque estarão frente a frente o melhor mandante contra o melhor visitante do torneio.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Confira a festa da torcida do Flamengo no Rio de Janeiro

Com 29 pontos conquistados e apenas uma derrota, o Palmeiras, que tenta defender a liderança no Allianz Parque, tem o melhor aproveitamento do Brasileiro atuando nos próprios domínios. Já o Flamengo – que acostumou-se a jogar “fora de casa” neste ano, já que não tem o Rio de Janeiro – é o visitante mais “indigesto”, com 20 pontos somados.

Além do bom aproveitamento o Rubro-Negro conta também com a boa fase trazida pelo principal reforço, Diego: são cinco jogos e cinco vitórias com o meia. De baixa para o time carioca fica Guerrero, que não deve ser titular por problemas estomacais. Do lado alviverde a baixa é Gabriel Jesus, que chegou a ser relacionado, mas recupera-se de lesão muscular.

Separados por um ponto, Palmeiras, com 47, e Flamengo, com 46, enfrentam-se às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (14), no Allianz Parque. Os clubes já começam a cumprir a punição imposta pelo STJD e, por isso, o Rubro-Negro não terá direito a torcida no setor visitante. Já o Verdão fechará o espaço normalmente destinado às organizadas.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Diego fala sobre partida contra o Palmeiras


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP