Futebol Brasileiro

Para Eduardo Baptista, time foi premiado por 'não abaixar a cabeça'

Depois de quase seis anos sem ganhar do Peixe na Vila, a equipe de Eduardo Baptista marcou dois gols no final e venceu o clássico de virada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Eduardo Baptista venceu o seu segundo clássico pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Depois de um primeiro tempo sem gols e de muitas oportunidades desperdiçadas por ambos os lados, o time de Eduardo Baptista precisou de menos de cinco minutos para virar a partida contra o Santos.

Veja também:

Após grande atuação em clássico, Prass desconversa sobre seleção brasileira

Assista aos melhores momentos de Santos 1×2 Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Eduardo Baptista planeja time titular para o clássico contra o Santos

Saindo atrás do placar com um gol sofrido aos 29 minutos da segunda etapa, o alviverde não se intimidou e foi para cima do Peixe, sendo coroado pela primeira vez aos 39 minutos do segundo tempo com Jean, e depois aos 42 minutos, com Willian.

Para o treinador, maturidade da equipe foi o ponto chave da vitória: “Importante você em um jogo difícil sair atrás e não baixar a cabeça. Já foi assim na quarta feira e não foi diferente hoje (domingo). É um time maduro, experiente, que tem qualidade e acima de tudo que briga demais nos jogos. Time que busca o resultado a todo momento e hoje foi premiado”.

Com a vitória, o Palmeiras se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista. A equipe é líder do grupo C, com 21 pontos. O time agora se prepara para enfrentar o Mirassol na quarta-feira (22), no Allianz Parque.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;