Futebol Brasileiro

Para Fábio Carille, primeiro tempo abaixo dos padrões prejudicou o Timão em derrota

Mesmo perdendo para a Ferroviária, o Corinthians já está classificado para a segunda fase do Paulistão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Carille não perdia há nove jogos no comando do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Depois de uma sequência com cinco vitórias no Campeonato Paulista, o time do técnico Fabio Carrile já não vence há duas partidas. No último domingo (19), o Corinthians perdeu de 1 a 0 para a equipe da Ferroviária, em Araraquara.

Veja também:

Assista aos melhores momentos de Ferroviária 1×0 Corinthians pelo Campeonato Paulista

Assista aos melhores momentos de Corinthians 1×1 Luverdense pela Copa do Brasil

Corinthians inscreve o atacante Pedrinho no Campeonato Paulista

Mesmo perdendo com um gol irregular, o comandante alvinegro acredita que o grande fator da derrota foi pelo fato de o Timão não ter feito um bom primeiro tempo.

“Nosso primeiro tempo foi abaixo, não conseguimos jogar. Tivemos dificuldade na transição ofensivo. Mesmo assim, controlamos o jogo, e a Ferroviária não foi tão perigosa. Voltamos melhores até tomarmos o gol ”, concluiu.

A equipe do Parque São Jorge já está classificada para a segunda fase do Paulistão, mas o treinador quer mais. “Estamos classificados, mas querendo ser o primeiro no geral”, completou o comandante.

Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Red Bull Brasil, na quinta-feira (23), em Itaquera, já de olho no clássico contra o São Paulo, domingo (26).


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;