Futebol Brasileiro

Para Júlio César, Flu e Fla entram pressionados para o clássico: 'A cobrança é a mesma'

Goleiro concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, nas Laranjeiras

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Júlio César conversou com os jornalistas (Foto: Éros Mendes/ Esporte Interativo)
Júlio César conversou com os jornalistas (Foto: Éros Mendes/ Esporte Interativo)

por Éros Mendes

Titular da meta tricolor desde o início de setembro, quando teve que substituir Diego Cavalieri por lesão na coxa, o goleiro Júlio César vem sendo um dos destaques da equipe nos últimos jogos.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Bem articulado, Júlio concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) após treinamento nas Laranjeiras e falou sobre a importância do clássico diante do Flamengo, na próxima quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), em Volta Redonda.

“O Flamengo está na disputa do título, mas a cobrança é a mesma em relação a nós. Estamos na quinta posição, mas queremos chegar na melhor possível. A responsabilidade é igual a do Flamengo porque também precisamos da vitória”.

Questionado sobre a permanência como titular, mesmo com Diego Cavalieri prestes a finalizar o processo de recuperação da lesão na coxa, o goleiro de 30 anos manteve a serenidade, ressaltando que esse é um problema para Levir Culpi.

“A melhor pessoa para responder é o Levir. O que posso dizer é que é uma briga sadia, e o treinador e o clube ganham com isso. Todos nós podemos e devemos melhorar, mas a avaliação técnica eu deixo para o professor”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;