Futebol Brasileiro

Paraná Clube anuncia que velório de Caio Júnior será na Capela Vaticano, em Curitiba

Por opção da família, treinador será velado na capital paranaense

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Caio Júnior é um dos maiores ídolos da história do Paraná (Foto: Divulgação)
Caio Júnior é um dos maiores ídolos da história do Paraná (Foto: Divulgação)

A tragédia do voo da Chapecoense vitimou mais de 70 pessoas na noite da última terça-feira (28), em Medellín, na Colômbia. Entre os falecidos, estava o técnico Caio Júnior, ídolo do Paraná como técnico e jogador e com passagens por vários clubes.

Na noite desta quinta-feira (01), o Paraná anunciou que o velório de Caio será na Capela Vaticano, localizada no bairro de São Francisco, em Curitiba. Na nota, os paranistas também informaram que deixaram todas as suas dependências à disposição da família do treinador.

Confira a nota oficial do Paraná Clube sobre o tema:

O velório do nosso amigo Caio Júnior será na capela Vaticano, em cerimônia aberta ao público, ainda com data e horário a definir.

O Paraná Clube colocou todas as suas dependências à disposição da família Saroli, mas entende o momento de profunda tristeza e respeita o desejo de maior privacidade para os familiares e amigos.

Nossas condolências e a certeza de que Caio Júnior será eterno nos corações de todos os paranistas.

#ObrigadoCaioJunior #ForçaChape


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP