Futebol Brasileiro

Partida entre Sport e Santos muda de local de novo e será na Ilha do Retiro

Jogo do próximo dia 24 havia sido transferido para a Arena Pernambuco

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sport havia concordado em fazer quatro partidas na Arena Pernambuco (Foto: Divulgação / Sport)
Sport havia concordado em fazer quatro partidas na Arena Pernambuco (Foto: Divulgação / Sport)

O jogo entre Sport e Santos mudou de local. A partida, que acontece no dia 24 deste mês, pela 27ª rodada do Brasileirão, havia sido transferida para a Arena Pernambuco, mas voltou para a Ilha do Retiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

De acordo com a assessoria de imprensa do Leão, a decisão foi tomada em uma conversa amigável com o Governo do Estado, que gerencia a Arena, e não envolveu quebra de contrato, mesmo o Sport tendo concordado anteriormente em mandar quatro partidas no local e tendo feito apenas três. Quem explicou a situação foi o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros.

“Esse assunto foi tratado diretamente pelo presidente João Humberto Martorelli, mas provavelmente não teremos mais jogos na Arena este ano. Para se determinar essas partidas foram levados em consideração alguns pontos como atrativo midiático e de torcida e a medida que, se um saiu, os outros já não atendiam esses requisitos. A decisão de manter esse jogo contra o Santos para a Ilha foi para atender um pedido da torcida”.

O Sport é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, enquanto o Santos está em quinto lugar, com 39.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP