Futebol Brasileiro

Paulo Victor deixa futuro no Flamengo em aberto; veja outras incógnitas para 2017

Entre especulações, renovações e insatisfeitos, Rubro-Negro tem lista de 'pendências' para resolver para a próxima temporada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Staff Images/Flamengo)
Goleiro tem contrato até 2018 com o Fla (Foto: Staff Images/Flamengo)

Depois de ser titular apenas pela terceira vez no segundo semestre, o goleiro Paulo Victor voltou a sugerir que o futuro será longe da Gávea a partir de 2017. Mas o goleiro não é o único ponto de interrogação para a próxima temporada. Entre partidas e chegadas, o Rubro-Negro tem uma lista de possíveis pendências para resolver.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Vitinho

O atacante é jogador do Internacional apenas por empréstimo, até o fim deste ano, e pertence ao CSKA, da Rússia, que deseja negociá-lo em definitivo. O jogador interessa ao Flamengo e despistou sobre o futuro ao afirmar que deixará a decisão para o final da temporada.

Dupla do rival

Mesmo sem o ano terminar, mais especulações envolveram o Flamengo, como o interesse na dupla Camilo e Diogo Barbosa, do rival Botafogo. Os jogadores, no entanto, trataram de esfriar a situação: o meia disse que está feliz no Alvinegro, enquanto o lateral descartou uma transferência para a Gávea.

Adryan

Revelação do Flamengo, o meia de 22 anos é outro que parece projetar o futuro longe do Rubro-Negro. O atleta tem contrato até 2018, mas não está sendo aproveitado e o empresário Reinaldo Pitta revelou que espera conseguir uma transferência em definitivo. A definição pode vir ainda neste mês.

Seis contratos para vencer

Paulo Victor e Adryan à parte, o Flamengo trabalha com mais urgência por outros seis jogadores: Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Alan Patrick, Fernandinho e Emerson Sheik. Todos têm contrato vencendo no fim deste ano e, destes, apenas Márcio Araújo está perto de renovar. Já Chiquinho, por outro lado, está praticamente descartado.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (17), no Conexão EI, às 20h30, e no Caderno de Esportes 2ª edição, às 0h15, no EI MAXX.

Eduardo Castro avalia partida do Flamengo contra América-MG e elogia Jorge

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP