Futebol Brasileiro

Pedro Rocha não esconde insatisfação com pontaria e afirma: 'A gente sabe que pecou'

Atacante, que deve ser titular diante da Ponte Preta, reconheceu o mau aproveitamento do Grêmio diante dos gols dos adversários

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Pedro Rocha marcou na vitória contra o Corinthians, por 3 a 0 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial)
Pedro Rocha marcou na vitória contra o Corinthians, por 3 a 0 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial)

O Grêmio não vem em uma sequência boa no Brasileirão. Não venceu nenhuma das quatro últimas partidas na competição e vem pecando em um quesito fundamental para espantar a má fase: a finalização. O clube é o time que mais chuta no campeonato (388), mas tem apenas o sétimo melhor ataque. Sabendo da pressão, o atacante Pedro Rocha entende que a equipe pecou, mas vai dar a volta por cima.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“A gente sabe que pecou um pouco nas finalizações. Nós mesmos nos cobramos muito para melhorar. Mas temos criado muitas chances e isso conta a favor também. Se tivermos oportunidade, precisamos matar”.

Para o duelo com a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (14), às 21h (de Brasília), ainda não se sabe quem vai substituir Douglas, suspenso. Mesmo assim, Pedro Rocha acredita na competência de Roger Machado.

“Perdemos um jogador muito experiente (Douglas) que controla bastante o meio-campo. É uma perda significativa, mas sabemos que quem o Roger escolher vai dar conta do recado”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP