Futebol Brasileiro

Pênalti polêmico gera reclamações por parte do Flu: 'Parecia que a nossa área era uma piscina'

Jogadores do Tricolor comentaram o lance em que o atacante Aylon, do Goias, simulou a penalidade máxima, mal assinalada pela arbitragem

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato Chaves não gostou a simulação de Aylon (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O pênalti sofrido pelo atacante Aylon, que acabou sendo convertido pelo atacante Léo Gamalho, e selou a vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil, gerou bastante polêmica.

Veja mais: 
Emprestado pelo Flu, joia de Xerém tem início avassalador em clube da Malásia
Adversário do Flu pela Copa do Brasil, Goiás aposta na volta do artilheiro Léo Gamalho

Na saída do gramado, o próprio Aylon admitiu que acabou se jogando no lance. “Tocou. Bateu. Vocês vão ver no lance, que bateu na minha panturrilha, na minha canela.. eu me joguei. A gente precisando de uma vitória… Graças a Deus o juiz deu e a gente conseguiu virar o jogo”.

Insatisfeitos com o lance, os jogadores do Fluminense, além do técnico Abel Braga, também comentaram a penalidade. Confira abaixo!

Lucas

“Não vi pênalti. Ele estava se jogando muito. É uma dificuldade que árbitros têm porque os jogadores no Brasil se jogam muito. Parecia que a nossa área era uma piscina”.

Renato Chaves

“Estamos fazendo nosso trabalho, certo? O árbitro vem fazendo o trabalho dele. Errado é o menino (Aylon) simular o pênalti. Aqui todo mundo é honesto. O prejudicado é ele mesmo. Não foi pênalti. Não dei bote nenhum. Isso está claro”.

Abel Braga

“Não vou comentar o pênalti. Se o atacante do Goiás disse que se jogou, não sou eu que vou comentar”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;