Futebol Brasileiro

Pensando em 2017: dirigente garante reforços e revela 'corrida' por renovações

Rubro-Negro pretende contratar até cinco reforços para o próximo ano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Fla quer elenco com até 28 jogadores em 2017 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a vaga no G-3 garantida, as pautas no Flamengo já começam a voltar-se para a próxima temporada, e a diretoria rubro-negra garante movimentação e olho atento no mercado. Ainda na saída do Maracanã, neste domingo (27), após a vitória sobre o Santos, o vice-presidente de futebol Flavio Godinho revelou que busca renovar com todos as pendências do elenco rubro-negro, além da intenção de trazer quatro ou cinco novos jogadores.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Os jogadores que tem vínculo com o Flamengo, a ideia é reforçar o elenco. É o caso dele (Márcio Araújo), do Juan… Vamos tentar renovar com todos na medida do possível”.

“A gente deveria sempre qualificar o elenco porque isto é da natureza do Flamengo. Se você termina o campeonato entre os três primeiros, já está qualificado, mas você sempre estar melhorando. Até mesmo se for campeão. É dever dirigente buscar sempre reforçar o elenco, e vamos buscar isso”.

Entre emprestados e jogadores em fim de contrato, o Flamengo tem vínculos com seis atletas encerrando-se no fim de dezembro. São eles Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Alan Patrick, Fernandinho e Emerson Sheik. Além deles, Adryan e Paulo Victor, com poucas chances, são outros com potencial para deixar a Gávea.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Em treino do Flamengo, Guerrero mostra muito talento em cobranças de falta

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP