Futebol Brasileiro

Pensando no futuro, Botafogo inicia conversas para fechar com patrocinadores para 2017

Caixa, Cercred e TCL, atualmente parceiras, já estão em negociação com o clube para continuar estampando suas marcas na camisa do Alvinegro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Airton desarma Diego durante a partida (Foto: Getty)
Cercred, Caixa e TCL  atualmente estampam suas marcas na camisa do Botafogo (Foto: Getty)

por Venê Casagrande

O Botafogo está bem próximo de carimbar uma vaga para a Libertadores de 2017. Por conta disso, o departamento de martketing já age nos bastidores para conseguir alavancar a marca do clube e melhorar a receita para a próxima temporada.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O Alvinegro já está negociando com três empresas para estampar as marcas no uniforme do clube no próximo ano: TCL, Caixa e Cercred. Os valores das negociações não foram revelados, mas a ideia é que os acordos sejam fechados para a temporada inteira de 2017.

A empresa chinesa TCL, inclusive, fechou acordo pontual com o Botafogo para três jogos nesta temporada. No último, contra o Flamengo, e nas duas próximas partidas, diante da Chapecoense e Palmeiras. Já a Caixa e a Cercred, que fecharam parceria até dezembro deste ano, já iniciaram conversas para renovarem o vínculo.

Peter Siemsen fala sobre saída de Sheik do Flu: ‘Me ofendeu como presidente, como torcedor’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP