Futebol Brasileiro

Perito em aviação afirma que um pouso por falta de gasolina poderia trazer problemas à empresa

Marcus Reis esclareceu pontos da tragédia e declarou que a economia pode custar caro: 'A aeronave pode se tornar uma bomba se não tiver manutenção'

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Após o trágico acidente de avião envolvendo a delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulantes, a procura pelas possíveis causas do desastre começaram a acontecer. Para o perito em aviação Marcus Silva Reis, a decisão de entrar em órbita – efetuar manobras circulares em sequência – significa que a aeronave teve algum problema ou algum outro avião teve prioridade para pousar.

Além disso, o perito declarou que o acidente pode ter sido causado por economia, e que não tem dúvidas de que seria mais seguro partir em uma avião do Brasil, devido às regras rigorosas no território nacional.

 

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP