Futebol Brasileiro

Peter Siemsen revela que parceria entre Flu e Caixa será 'experimental' até o fim do ano

Tricolor assinou um termo para a exibição da marca do banco estatal em jogos pontuais; verba vai ser investida no novo CT, localizado na Barra da Tijuca

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O imbróglio envolvendo o patrocínio master do Fluminense, por ora, parece ter sido desfeito. Depois da confirmação da assinatura de um termo para a exposição da marca da Caixa, mas sem prazo e valores definidos, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (20), nas Laranjeiras e explicou que o acordo com o banco estatal será em caráter experimental até o fim deste ano. Já para 2017, a tendência é que a parceria seja definitiva, embora o Tricolor também negocie com outras empresas.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Fluminense e Caixa estão há algum tempo desenvolvendo conversas sobre possível parceria. Sabemos que falta pouco tempo para o final da temporada, faltam dois meses para o término do ano de competição, pouco tempo de exibição de marca. Procuramos alternativas, e a Caixa não tem orçamento para o ano que vem. No espírito em que negociamos com demais empresas, com a Caixa, a gente optou por ter uma relação experimental. É uma fase inicial. Que as partes possam se entender, para que possam ter um projeto em 2017. Vamos trabalhar com um orçamento no CT. É importante conseguir mais recursos para ele. Não tenho dúvida: será o melhor CT do Brasil. É um ponto importante. Já assinamos um encaminhamento. Já há um orçamento. O que vamos apresentar em breve é um detalhamento do que vamos fazer até dezembro. De modo que a gente tenha um valor em 2017 que seja adequado ao que temos de projeto”.

Vale ressaltar que, caso o clube carioca realmente feche patrocínios pontuais com a Caixa ainda esta temporada, a verba recebida vai ser investida no novo CT de treinamento do Flu, localizado na Barra da Tijuca.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP