Futebol Brasileiro

Peter Siemsen sinaliza fim da parceria entre Flu e DryWorld: 'A situação não é boa'

Empresa canadense tem dificuldades na distribuição do material e também já atrasou parcelas no pagamento ao Tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

A relação entre Fluminense e Dryworld, definitivamente, não é das melhores. Há alguns meses, dirigentes do Tricolor demonstraram descontentamento com a empresa canadense pelo dificuldade na distribuição dos produtos e também pelo atraso no pagamento das parcelas de patrocínio.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Dessa maneira, diante do desgaste, a tendência é que a relação não seja mantida para a próxima temporada, como afirmou o próprio presidente Peter Siemsen, que terminará sua gestão em dezembro.

“A situação não é boa. Realmente, é quase terminal. A não ser que a empresa passe a cumprir com tudo de forma repentina. A gente trabalha com outras situações, tem algumas que caminham bem. Como tem a eleição, acho que é legal que os números negociados sejam apresentados a quem for eleito para dar validação. A ideia é deixar o contrato encaminhado”.

A dificuldade na distribuição dos produtos por parte da DryWorld é tão grande, que as equipes da categoria de base do Flu ainda utilizam uniformes com a marca da Adidas, antiga patrocinadora. Além disso, a qualidade do material da empresa canadense, já chegou a ser motivo de chacota entre os jogadores do Tricolor.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP