Futebol Brasileiro

Pierre prega otimismo para confronto da Copa do Brasil: 'Temos condições'

Volante reconheceu a dificuldade de encarar o Corinthians fora de casa, mas afirmou que o Fluminense quer sonhar com o título do torneio

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Nelson Perez / Fluminense)
Pierre, volante do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

O volante Pierre demonstrou segurança após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Grêmio, fora de casa, pela 26ª rodada do Brasileirão. Contudo, na próxima quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), o compromisso do Tricolor é pela Copa do Brasil, diante do Corinthians. Como o confronto do Rio de Janeiro terminou empatado em 1 a 1, a equipe carioca precisa de um empate com gols – desde que não seja 1 a 1 – para avançar de fase. Para o volante, apesar da dificuldade, o Flu tem condições de sair classificado de Itaquera.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Sabemos a dificuldade que vamos encontrar contra o Corinthians. Queremos avançar na Copa do Brasil e temos condições de ir lá e buscar a classificação. A vitória sobre o Grêmio nos deu uma confiança enorme. A equipe vem tendo uma boa postura na maioria das partidas. Tivemos chances de fazer mais gols contra o Grêmio. Respeitamos o Corinthians, mas é um jogo de classificação, queremos avançar de fase e sonhar com o título. Vamos com cautela, mas tentando fazer um bom jogo”.

Por fim, Pierre continuou a explicar que para obter um resultado positivo diante do Timão, a concentração deve ser redobrada.

“Numa competição de pontos corridos ainda há espaço para recuperação em caso de derrota. Se jogarmos mal em São Paulo, não teremos outra chance. A atenção tem de ser muito acima, margem zero de erro”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP