Futebol Brasileiro

Pleno do STJD absolve Fagner e Heber Roberto Lopes em partida entre Corinthians e Flamengo

Lateral direito do Timão entrou forte em Ederson, por trás, e o árbitro não marcou falta; jogador rubro-negro se lesionou no lance

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Após o lance com Fagner, Ederson ficou distante dos gramados por cerca de 45 dias (Foto: Getty Images)
Após o lance com Fagner, Ederson ficou distante dos gramados por cerca de 45 dias (Foto: Getty Images)

Após serem punidos pelo STJD em primeira instância por lance que lesionou Ederson, do Flamengo, durante partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Fagner, que cometeu a falta, e o árbitro Heber Roberto Lopes, que deixou de marcá-la, foram absolvidos pelo Pleno do Tribunal.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

A princípio, o ala corintiano pegou um jogo de punição, enquanto Heber teria de ficar 20 dias afastado da função. No entanto, ambos foram absolvidos. No Rio de Janeiro, o advogado do Corinthians, João Zanforlim, em entrevista ao Globoesporte, falou sobre a decisão.

“Agora é assunto encerrado. Fagner foi absolvido por unanimidade. Heber foi absolvido por maioria de votos. Assim, se restabelece o que aconteceu dentro de campo”.

Apesar de estar livre da punição do STJD, Fagner não enfrentará o Palmeiras, no próximo sábado (17), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera. No último confronto, diante do Coritiba, o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP